InfoisInfo Brasil

Studio Cabelo tendência
Salão de beleza em Fortaleza

www.cabelotendencia.com
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 85 99991 9677 WatshAp?

Endereço

Avenida Coronel Virgílio Nougueira 165a. Granja Portugal. Fortaleza. Ceará, CE. CEP 60545262
Ver o mapa


O que deve saber sobre Studio Cabelo tendência

Produtos de cabelo em Fortaleza, Alisamento de cabelo em Fortaleza, Cabeleireiro em Fortaleza, Produtos de cabeleireiro em Fortaleza

Se você já fez de todo para alisar o cabelo, alisamento, relaxamento, escova progressiva,
selagem térmica, alisamento natural, e nada funcionou, sabia que agora temos a solução para seu cabelo ficar liso.
Alisamento compactado 100% lisos, Sem uso de Formol.
Qualquer cabelo pode ser tratado pelo método Cabeloliso.com, Agora no Studio de Beleza Cabelo Tendência, porém os resultados vão depender do estado físico do cabelo, caso tenha utilizado algum tipo de química no cabelo uma avaliação é necessária antes da aplicação, independentes da raça ou quimicamente tratados, todos precisa ser avaliado antes do processo.
Avaliação no sistema de mapeamento capilar.
1ª Analisamos o cabelo considerando o tipo de fios e grau intensidade das ondas, comprimento e ohistórico do cabelo, ou seja, identificar se passou por processos químicos considerando a porosidade e o estado em que se encontra em toda sua extensão, cada caso requer uma aplicação específica, caberá à nossa experiência profissional a distinção entre milhares de tipos de cabelos é o, procedimento técnico ideal a cada caso, e ainda considerar suas diferenças estruturais entre raiz meio e ponta. Tratamentos mais indicado para seu cabelo. 
Missão 
A missão da empresa é promover o melhor custo e benefícios aos seus clientes, oferecendo produtos inovadores, com qualidade diferenciada e alto padrão tecnológico. A empresa por estar sempre buscando novos produtos e ferramentas, faz com que seja o grande diferencial em tratamento de cosméticos para cabelos.Pensando sempre na qualidade e na segurança de nossos produtos, a nossa companhia  está sempre dedicando atenção especial ao desenvolvimento de estudos e novas pesquisas na área cosmética.
O método Alisamento Compactado pode ser aplicado em cabelos processados com outras químicas (hidróxido de sódio, guanidina, amônia), coloridos ou descoloridos?
Qualquer cabelo pode ser tratado pelo método Alisamento Compactado, porém os resultados  dependem do estado físico do cabelo, caso tenha utilizado algum tipo de química uma avaliação é necessária antes da aplicação, independente da raça ou cabelos quimicamente tratados, todos precisa ser avaliado antes do processo.

Ler mais...

Redes sociais

Produtos

Cremes
Relaxantes 
Ox
Coloracoes.
Oxi vitalize Arga oil. 
Sua fórmula de alto desempenho rica em óleo de argan ideal para cabelos quimicamente tratados, hidrata e revitaliza profundamente a parte interna e externa da haste capilar, melhorando a textura e elasticidade, brilho e a flexibilidade dos cabelos, hidratação pós-processos químicos.

Serviços

Especialista em Alisamento Compactado e 
Mechas Perola
Escova
Tratamento couro cabeludo
hidratação com Chantile

Marcas

Joico
Azenka
Cabeloliso.com

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
* Segunda-feira à sexta-feira 10:00 19:00
   Domingo Fechado

* Fechamos a meio dia

Agendamento pelo fone 85 99991 9677 WatshApp

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de Studio Cabelo tendência (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa