InfoisInfo Brasil

Magnus rent a car
Aluguel de carros em Fortaleza

www.magnusrentacar.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 858719120?

Endereço

Rua Pereira de Miranda 1005 Papicu. Papicu. Fortaleza. Ceará, CE. CEP 60175-045
Ver o mapa


O que deve saber sobre Magnus rent a car

Locadora de veículos em Fortaleza, Locadora carros em Fortaleza

Temos automóveis preparados para.
Nosso foco de atuação é o rápido atendimento, manutenção preventiva e busca incessante de novas soluções para melhor atender nosso público.
Somos reconhecidos pela excelente prestação de serviços em aluguel de carro em Fortaleza e por valorizar nossos clientes.
A Magnus Rent a Car é uma empresa especializada em aluguel de carros em Fortaleza,com 5 anos de fundação e com uma sólida experiência.
Excelência na locação de carros em Fortaleza/CE.
Acesse o nosso site: http://www.magnusrentacar.com.br. Aluguel de carros em Fortaleza é na Magnus Rent a Car, empresa de aluguel de carros populares e executivos.
Contatos: (85) 9905-0290 e (85) 8719-1208.
Magnus rent a car - Aluguel de carro em fortaleza.
atender as necessidades de nosso público, e estamos lutando para ser umas das melhores locadoras de carros em fortaleza.
Disponibilizamos veículos novos, populares e executivos e nossa frota é renovada anualmente.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Serviços

Aluguel de carros em Fortaleza é na Magnus Rent a Car, empresa de aluguel de carros populares e executivos.Excelência na locação de carros em Fortaleza/CE.A Magnus Rent a Car é uma empresa especializada em aluguel de carros em Fortaleza,com 5 anos de fundação e com uma sólida experiência.Somos reconhecidos pela excelente prestação de serviços em aluguel de carro em Fortaleza e por valorizar nossos clientes.Nosso foco de atuação é o rápido atendimento, manutenção preventiva e busca incessante de novas soluções para melhor atender nosso público.Disponibilizamos veículos novos, populares e executivos e nossa frota é renovada anualmente. Temos automóveis preparados para atender as necessidades de nosso público, e estamos lutando para ser umas das melhores locadoras de carros em fortaleza.Magnus rent a car - Aluguel de carro em fortalezaContatos: (85) 9905-0290 e (85) 8

Fotos e vídeos

Opiniões de Magnus rent a car (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa